Aconteceu no ultimo dia 3 de agosto a tão aguardada entrevista de Jay-z no programa de Angie Martinez na Hot 97, principal rádio de hip hop novaiorquina. Nessa entrevista Jay foi questionado sobre vários assuntos, entretanto sua desavença com um antigo *aliado das ruas do Brooklin que foi trazida a público recentemente ficou de fora da conversa. Segue só uma perguntafeita ao Jay-Z:
Você sente falta de ser “o cara”. De ser o rapper mais quente do momento ou você acha que ainda é?
"Bem, até alguém fazer um albúm melhor que o Reasonable Doubt, eu acho que sou o número um. Ou mesmo o Blueprint. Na minha mente... todos usam diferentes maneiras de classificar. Minha conclusão, na minha mente é, até alguém fazer um albúm melhor que o Reasonable Doubt ou Blueprint, eu sou o número um. Eu realmente acredito que sou o melhor que já existiu. Eu pelo menos entro na discussão. Eu to na discussão com o Big e o Pac, não admito ninguém mais."
* Calvin Klein, ex-traficante do Bairro do Brooklin que supostamente agia ao lado de Jay foi até uma rádio declarar que Jigga mente sobre seu passado criminal e que não teria recebido nenhuma ajuda de seu ex-parceiro depois que saiu da cadeia. Klein porém não descartou a ídeia de ele e Jay-Z voltarem a “fazer negócios”
Conclusão: é por essas e outras que o rap está como está, tem tanto lixo tocando nas radios que neguinho já se acha melhor que os outros porque gravou um albumzinho relevante. (digo neguinho na forma de linguagem, sem querer dismerecer ninguem)
ouvindo: Doncha Runaway (Spice 1 - Amerikkkas Nightmare)
A "Humildade" de Jay Z
Artigos Relacionados
Se você gostou deste artigo, clique aqui , ou se inscreva para receber nosso conteúdo via e-mail
desculpa se estou ofendendo alguem,mas jay z nao passa de uma merda,ele é como o pagode baiano,e o funk carioca,se tem som tem que ter mulher gostosa e letras obcenas,é justamente o que ele sabe fazer de melhor!boa noite,(method man)
ResponderExcluir