1- Tek Intro
2- Life To Me (feat. Estelle)
3- Interlude (feat. Lil Tone)
4- My Piano (feat. Ghostface Killah, Raekwon And Dion)
5- God's Plan (feat. Young Buck And Outlaws)
6- Ohio All Stars (feat. Cross, Showtime, Mann And Chip The Rippa)
7- Back On The Grind (feat. Riz, Sean Kingston And Dion)
8- I'm Back (feat. Rem Dog)
9- Kill You (feat. Push Montana)
10- Handling My Bizness (feat. Lep, Count, Big D And M-1 Of Dead Prez)
11- Come Get It (Tekstrumentals)
12- Step Ya Game Up Remix (feat. Dion And Little Brother)
13- Know Me (feat. Jonell)
14- Time (feat. Talib Kweli And Dion)
15- Outtro
2- Life To Me (feat. Estelle)
3- Interlude (feat. Lil Tone)
4- My Piano (feat. Ghostface Killah, Raekwon And Dion)
5- God's Plan (feat. Young Buck And Outlaws)
6- Ohio All Stars (feat. Cross, Showtime, Mann And Chip The Rippa)
7- Back On The Grind (feat. Riz, Sean Kingston And Dion)
8- I'm Back (feat. Rem Dog)
9- Kill You (feat. Push Montana)
10- Handling My Bizness (feat. Lep, Count, Big D And M-1 Of Dead Prez)
11- Come Get It (Tekstrumentals)
12- Step Ya Game Up Remix (feat. Dion And Little Brother)
13- Know Me (feat. Jonell)
14- Time (feat. Talib Kweli And Dion)
15- Outtro
Meu Deus do céu,akele Sean Kingston é sofrível...
ResponderExcluirme da vontade de meter uma bala na minha cabeça só de lembrar dakele "Beautiful Girls..."
cd tá ótimo, mas, Sean Kingston...
eh mano realmente Sean Kingston é muito ruim, como toda a maioria dessa geração que canta r&b e diz q eh rap. mas em compensação a faixa 14 com o talib é muito foda.
ResponderExcluircara, pra mim cantam um pop aproveitando esse momento que vive o tal "black de rádio fm". Por exemplo, por que um sujeito como chris brown é tão adorado? Comercial, diz que canta r&b, mas num passa de um moleque cantando uma porcaria enlatada.
ResponderExcluiro que acaba comigo são aquelas coletaneas "Caldeirão do Hulk Hip Hop", aquilo é realmente um absurdo!
falando de rap verdadeiro, realmente, a faixa 14 tá excelente.
e cara, agredeço por colocar a trilha sonora do the boondocks, que, por sinal, é um excelente desenho.
ps: postei anônimo pq num funcionava as outra opções (problema no navegador)
abraço!
correção: caldeirão do HUCK (hulk é o que fica verde).
ResponderExcluircomo toda moda passa, esses "cantorzinho" de r&b q falam q cantam rap mas na verdade não passa de musica pop, vão ter q achar outra profissão.
ResponderExcluira minha sugestão é que eles virem atores de filme pornô gay, já que eles gostam tanto de gemer.
Bom que o Soumzaun tá de volta, tava fazendo falta.
ResponderExcluirAinda não ouvi esse Hi-Tek, mas eu concordo com o Lucas. Pra mim, Sean Kingston não é rap, e muito menos R&B. R&B pra mim é Marvin Gaye, Aretha Franklin, Al Green, Stevie Wonder. Mas esse lance de se apoderar do nome de outros gêneros pra ter mais credibilidade é normal. No Brasil mesmo, tem o funk carioca, que não é funk porra nenhuma. Isso quando não chamam essa merda de rap também. Tupac e Biggie Smalls devem se revirar no túmulo quando ouvem isso...
Bem lembrado James, o funk carioca foi "implantado" pela Globo numa novela que minha avó assistia (nem lembro o nome da novela) na qual tinha a minazinha que cansou de ser riquinha resolveu ir pra baile funk e o diabo a quatro. graças a "MARAVILHOSA" idéia da Globo, ouvimos todos os dias sujeitos que cantam "-Pau na ***eta, ***eta no pau!" (tem criança em casa hehe)dentre as mais variaveis anomalias musicais. é dificil de aguentar, mas fazer o que...
ResponderExcluirOutra coisa que me deixa puto são as pessoas que acham legal curtir isso por causa dos amiguinhos, pra se achar o maximo. Voltando ao "rap" de rádio, realmente, que achem outra profissão, pq quando a moda acabar, e vai acabar, sumirão que nem o Vanilla Ice... (alguem sabe o paradeiro desse sujeito?)
Paz a todos aí!
esse "funk" brasileiro foi um ritmo criado em miami chamado MIAMI BASS aqui chamam de funk. vanilla ice a ultima vez q eu soube era baterista de uma banda de hardcore, mas mesmo assim não fez sucesso, o q um produtor e um empresário influentes não fazem né, transformam lixo em "sucesso".
ResponderExcluiresse "funk" brasileiro foi um ritmo criado em miami chamado MIAMI BASS aqui chamam de funk.
ResponderExcluirATÉ aki concordo em partes!!
mas pra quem não sabe,e acho q todo mundo que não mora no rio e não tem contato com o morro não sabe (pois é de onde vem o funk)é que o funk assim como o rap tem comom função o PROTESTO SOCIAL, a DIVERSÃO dos marginalizados (nem sempre marginais)e tb por descuido a OSTENTAÇÃO.
vale falar que aki no RJ,uma porrada de gente só chegou ao RAP pq começou se familiarizando ao som do funk.
q a globo faz merda em tudo q quer fazer moda todos sabem,mas não da pra culpar a todos.
até onde sei,ning daqui tem pretensão de dizer que é do RAP,pelo contrário...os caras enchem o peito pra dizer q são do funk,mesmo isso não sendo visto como boa coisa por muitos já que aí se associa DROGAS e PROSTITUIÇÃO.
IGUALZINHO AO QUE SE PODE ASSOCIAR AO RAP HOJE FACILMENTE,BASTA QUERER VER!!
o funk do rio ainda sai na disvantagem,qdo o assunto é difundir cultura por um motivo óbvio...VERBA!!!
sean kingston,já deve ter o bastante pra ficar um ano sem trabalhar,mesmo cantando as bostas que canta (há quem goste)aki no rio nem o mais famoso dos mc's de funk consegue 1/3 dessa proeza!!
acho q tudo que é funk,tem no mínimo uma AUTENTICIDADE que poucos gêneros tem!
eu como já tô velho,tb estranho qdo escuta esses papos AS NOVINHAS;LINGUADINHAS E OUTRAS PUTARIAS,pois sei q isso chega aos ouvidis errados sempre e incentiva a fazer merda,mas o pessoal do morro nem sempre fala o que quer e é pago pra isso,mas a pornografia infelizmente é incentivada!
ACABEI...POR ENQUANTO!!
AH...QUER FALAR MAL MESMO,FALE DO PAGODE!!
ESSE SIM,APESAR DE SER TB AUTÊNTICO DO RJ E SER UMA DAS RAMIFICAÇÕES DO SAMBA,ACHO Q DEIXA MUITO A DESEJAR!!
P.S: TÔ SEM TEMPO E SEM PC AINDA,MAS VOLTO EM BREVE!!!!
Então Casé, eu ia dizer mais ou menos isso aí. Talvez por eu ser de São Paulo, só chegue merda mesmo, o próprio rap que é difundido pela grande mídia é o de pior qualidade. O único "funk" bom que eu já ouvi é a Dança do Patinho, mas aí, acho que nem conta, porque o CD do BNegão tem essa proposta de vários gêneros musicais, não dá pra dizer que é 100% autêntico, é simplesmente música (da melhor qualidade, diga-se de passagem).
ResponderExcluirO que eu acho foda é que esse "funk" lixo é considerado pela mídia como representação cultural da favela. Claro que o lance da auto-valorização realmente é importante, mas a negatividade que vêm junto é muito grande, acaba falando mais alto. Nada justifica, por exemplo, tratar a mulher de maneira degradante, que é a mesma coisa que acontece nos EUA por causa do rap comercial e irresponsável, é todo mundo chamando as próprias minas da quebrada de byatch .Pagode é a mesma coisa. Pra mim, representante da cultura da favela mesmo é o rap e principalmente o samba, a verdadeira música brasileira. O que dizer, por exemplo, de Cartola? De resto, pelo menos a grande maioria, é gente batendo no peito que é favelado, mas querendo é ganhar um dinheiro pra cair fora de lá.
Mas tem sim quem chame de rap. Eu já ví o Serginho cantando de improviso em programa de auditório ao vivo e mandando "Esse rap eu fiz agora...". Eu também lembro de uma coletânea que tinha nos anos 90 que chamava "Rap Brasil", e era de funk.
O que me mata é esse funk sem letra nenhuma, que é apenas uma batida e um sujeito dizendo besteira.
ResponderExcluirIgual ao rap comercial.Veja a que ponto chegou, todos que gostam desse estilo não consegue ver que o cara só fala que vai traçar a mulher pq ele tem dinheiro, carro e diamante nos dentes. É absurdo. O James falou um bagulho ai que eu concordo 100%. As pessoas, a mídia, quem quer que seja, pega justamente o lixo, o cara que só faz música vazia e absurda pra representar o povo menos favorecido. Veja, o rap, tomando como exemplo, mais uma vez, a mídia, eles colocam nas trilhas sonoras de novelas ou sei lá o que,"rappers" que não representam nada, não falam nada com nada.
Apoio totalmente o rap, o funk ou qualquer outro som, desde que, FALE O QUE O POVO POBRE SOFRE!!