As vendas caíram no mercado em geral, mas o hip-hop sofreu ainda mais. Entre 2005 e 2006, as vendas de rap caíram em 21%, e a tendência parece ter continuado neste ano. Isso talvez represente o fim do ciclo de vertiginosa ascensão do gênero nos anos 90, durante o qual uma série de astros - Dr. Dre, Snoop Dogg, Tupac Shakur, Notorious B. I. G.- descobriu como vender milhões de discos sem abandonar seu lado mais sombrio.
Por volta de 1997, a onipresença de Puff Daddy havia ajudado a cimentar a nova imagem do hip-hop: a do rapper como magnata. Como todas as tendências da música pop e como todas as tendências econômicas, não era provável que isso perdurasse.
Hahahaha sumemo abaixo o rap pop e os estereótipos criados em cima do rap, agora vamos ver quem vai perdurar no mercado apenas pra fazer música e não pra encher o rabo de dinheiro.
Cai As Vendas De Discos
Artigos Relacionados
Se você gostou deste artigo, clique aqui , ou se inscreva para receber nosso conteúdo via e-mail
É o fim inevitável de um negócio extremamente lucrativo. Logo, logo, com o fim das grandes gravadoras, todo mundo vai poder escolher o que quer ouvir. E se puderem escolher entre Talib Kweli, Mos Def, Nas, Common ou 50 Cent, Ja Rule, Soulja Boy, Lil' Jon, quem será que vai ser escolhido?
ResponderExcluirOS GRANDES QUE JÁ SE FORAM ESTÃO DANDO CAMBALHOTAS DE ALEGRIA!!!
ResponderExcluirComo falamos no tópico do novo cd do Hi-Tek, a moda um dia acaba.
O que pode acontecer de melhor se não a livre escolha. agora, cabe ao povo escolher o que quer representar e defender!
Aliás, o que um cara como Lil' Jon grita a não ser "Yeaaah", "Wassup" ou então "It's Lil' Jon". Em pop rap eu tenho experiencia, minha ex-namorada ama de paixão o 50 Centa e essa corja de lixos.
ResponderExcluir