"Guru morreu na segunda-feira de manhã após uma longa batalha contra o câncer", assegurou em seu blog o DJ Premier. Ele assinalou que o falecido músico tratou de viver "uma vida normal" depois que um ano se lhe diagnosticasse a doença que acabou com sua vida.
O ex-companheiro de Guru no Gang Starr explicou que o rapper "sempre buscou manter no âmbito privado esse terrível diagnóstico, mas no início de 2010 teve de ser hospitalizado por causa da gravidade dos efeitos da doença".
"Os médicos o encorajaram a pensar positivamente, que podia reduzir o câncer e que era possível se curar totalmente. Mas vários tratamentos fortes, inclusive quimioterapia, fracassaram", indicou o DJ Premier.
O músico também reproduz em seu blog uma carta de despedida entregue por Guru a seu atual colaborador, Solar, na qual fala de sua família, dos fãs e de sua carreira profissional.
"Escrevo com lágrimas nos olhos, não de tristeza, mas de alegria, por uma vida maravilhosa e pela grande quantidade de boas pessoas que tive o prazer de conhecer", diz o rapper na carta.
Além disso, se diz sentir particularmente orgulhoso do que o Gang Starr "representou para o mundo da música e seus fãs", bem como dos álbuns e por ser considerado o "pai do hip-hop/jazz".
Eu fico pensando e não me conformo mano, tanto gente boa que morre e esses politicos fdps fazendo hora extra nessa porra. Lamentável.
Descanse em paz Guru, que Deus te tenha em um bom lugar.
R.I.P. Guru
Artigos Relacionados
Se você gostou deste artigo, clique aqui , ou se inscreva para receber nosso conteúdo via e-mail
0 comentários :
Postar um comentário
Gostou? Não gostou? O link quebrou?
Agradecemos o seu comentário!